Faustão não poderá usar marcas com seu nome na Band após acordo com a Globo. Entenda!

Faustão que já se desligou da GLOBO estreia na Band em janeiro agora com um porém, o apresentador não poderá usar uma série de expressões com seu nome no retorno ao canal. Isso porque Fausto Silva e a Globo assinaram um registro de marcas no INPI e é a emissora carioca quem é a dona de tais registros. Vale lembrar que variações com os outros dias da semana seguem igualmente vetados. Outras marcas que a Globo e Faustão assinaram junto ao órgão são “Galera do Faustão” e “Avião do Faustão”.

As marcas e expressões “Pegadinhas do Faustão”, “Circo do Faustão”, “Caminhão do Faustão”, “Seleção do Faustão”, “Dança de Grupo no Faustão” e “Pizza do Faustão”. Além da marca “Faustão” propriamente dita, são do próprio comunicador. Fausto Silva só vai aparecer na nova casa a partir de 1º de janeiro. De quebra o apresentador tira da emissora a jornalista Anne Lotterman , que vinha tocando o mapa tempo do “Jornal Nacional” até semana passada.

“Coragem! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada. Só tenho agradecimentos!”, afirma Anne.

Fonte: Clipping ABPI

Quer registrar sua marca ou patente no Brasil e no Japão? Fale com o nosso time de especialistas agora mesmo e vamos proteger você nos dois países.
Whatsapp: 19 99824.2777 ou Central de Atendimento: 19 3705.9000

Deixe um comentário